Secretaria Municipal de Saúde realiza ação de conscientização com as equipes de saúde voltadas ao público adolescente/estudantil

Nesta quarta-feira (28), a Secretaria Municipal de Saúde realizou na Escola Estadual Dr. Emilio de Maia uma Ação de Conscientização com as equipes de saúde voltadas ao público adolescente/estudantil. A equipe de Endemias abordou os temas de prevenção, cuidados, sintomas e riscos da Dengue, enquanto a enfermeira Alexandra discutiu sobre gravidez na adolescência e testes rápidos. Além disso, a equipe de Saúde Bucal, composta por Amanda Alves e Jussara, tratou da maneira corretade escovação, prevenção e distribuição de Kits. A ação também contou com a presença dos Agentes Comunitários de Saúde.