Secretaria de Agricultura participa de reunião reunião para o fortalecimento da Agricultura Familiar.

Reunião importante para tratar do garantia safra, cisternas, sistema do CAF ou DAP, implantação do SIM - Sistema de Inspeção Municipal e Programa Planta Alagoas, além disso, a reunião tratou das demandas para o fortalecimento da Agricultura Familiar. Na reunião ficou definido que cada secretário municipal entregará um plano de trabalho até o mês de abril, com as melhorias para a agricultura. Estiveram presentes a Secretaria de Estado Carla Dantas, Anderson do Garantia Safra,Dr. Antônio Jatobá Vilela do Conagreste e secretários municipais de todo o Estado de Alagoas.