IFAL realiza temática para produção alimentícia com moradores de comunidades em Carneiros

Na manhã desta última quinta-feira (08/11), alunos e professores do IFAL - Instituto Federal de Alagoas, Secretaria de Agricultura e a Prefeitura municipal, realizaram o desfecho do curso voltado para mulheres e homens de algumas comunidades da região com a temática: Produção alimentícia: Produção de queijo coalho condimentado como fonte de renda para o pequeno produtor.  Na oportunidade, foram oferecidos alguns dos tipos de queijo produzidos, além de pautado todo o decorrer da ação se seus objetivos. Estiveram presentes o Prefeito Geraldo filho, vereadores e secretários municipais.