Escola municipal Geovani realiza Caminhada da Família na Escola em parceria com PSE

Caminhada da Família na Escola, uma ação da escola municipal Geovani, em parceria com a equipe do PSE - Programa Saúde na Escola. A participação da família na escola é extremamente importante para o desenvolvimento e sucesso dos filhos. Ao participar de atividades, como uma caminhada com exercícios físicos, alongamento e orientações dos profissionais, a família demonstra apoio e interesse pela educação das crianças. Essa participação ativa fortalece os laços entre pais efilhos, promove um ambiente de aprendizado mais enriquecedor e estimula um estilo de vida saudável. As crianças se sentem valorizadas e encorajadas quando veem seus pais se envolvendo ativamente em suas vidas escolares.