Agenda da Reconstrução

A gestão municipal realizou mais uma Agenda da Reconstrução no último sábado (19), e foi bem especial. O prefeito em exercício Igor Agra falou da alegria do momento: ”Entregar moradias de qualidade através do Morar Melhor Municipal é sempre muito gratificante.” Nossa rota de entregas passou pelos Sítios Cavas de Salgadinho, Furnas e Rumo da Beleza, onde mais três famílias receberam as chaves das suas casas . Após as entregas, na companhia da equipe, o Prefeito ainda realizou a assinatura da ordem de serviço de mais 15 casas do Morar Melhor Municipal e a assinatura da ordem de serviço da revitalização da praça Djalma Agra Novais. Avanços constantes e trabalho comprometido com os que mais precisam!