A Secretaria Municipal de Educação realizou a Formação com Professores do 1º ao 3º ano com a Formadora Aparecida Santos, da 6º Gerência. Momento importante de muita troca e aprendizagem para os profissionais da educação municipal. Objetivos da Formação: ????Identificar o que é a influência em leitura;????Reconhecer a importância da leitura fluente para a formação leitora e compreensão de textos;????Conhecer o instrumento da avaliação de influência em leitura e a metodologia usada para a elaboração dos perfis de leitores;????Entender quais são os aspectos que compõem a leitura fluente;????Conhecer os perfis de leitores.